domingo, 5 de maio de 2013

Mafia 2: Análise

Entre tantos jogos no estilo GTA, um deles merece destaque. Mafia 2 é a sequência de Mafia 1 produzidos pela 2k. Foi lançado em 24 de agosto de 2010 para Xbox 360, PC e PS3. Eu sei que pela data de lançamento você deve estar pensando que o jogo deve ser fraco, gráficos ruins, eu sugiro que você pense de novo.


O jogo se passa nas décadas de 40, o protagonista Vito Scalleta, está voltando para a casa depois de servir o exercito americano. Vito está servindo o exercito por ter escolhido essa pena no lugar de ir preso. Durante um assalto que acabou em assassinato, Vito foi " Preso ", sua única escolha para não ir a prisão era servir o exercito. Após voltar para casa Vito encontra o seu amigo Joe Barbaro, e os dois partem para uma carreira no mundo do crime (parece que ele não aprendeu na primeira vez). Não vou falar mais sobre há história para o jogo não perder a graça.

A jogabilidade de Mafia 2 lembra muito a do GTA, o que é muito bom. A ambientação do jogo é fantástica, muitos detalhes nos locais, as roupas, os carros e as músicas fazem com que você se sinta nos anos 40. O jogo pode ser enjoativo para algumas pessoas pelo fato de você passar muito tempo dirigindo, levando alguns amigos de um lugar para o outro. Pode parecer que o jogo é parado mais não é! Constantemente você entra em conflito com outras gangues ou policias, trocando tiros pela cidade em perseguições de carros. 

Um ponto muito fraco no jogo é  que quando você está jogando, você fica pensando que o dinheiro que você vai ganhando vai servir para muitas coisas, mas não. Chega uma hora no jogo que você não usa mais o dinheiro pra nada, ganhar dinheiro não tem sentido nenhum. Você pode comprar roupas, comer, melhorar os carros e comprar armas, só. Pra fazer tudo isso você não precisa ter muito dinheiro, claro que no começo vai ser mais difícil, mas no final fica muito mais fácil.

 Quando começa a década de 50, você ganha um animo maior para jogar, os lugares ficam mais bonitos, mais carros, mais armas, parece ser outra cidade quando a nova década começa. Se você for pego roubando um carro você pode subornar o policial e ele não vai te prender.



Resumindo:

Se você esta procurando um jogo com uma boa história, muita ação, lugares livres para ser percorrido no velho estilo GTA, este é o seu jogo, os gráficos são bonitos agradam muito, agora se você é muito exigente esse jogo pode decepcionar em alguns pontos, mas vale a pena dar uma chance.

Valeu Galera e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário