Guias

Pages

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Emuladores para android, a forma de se divertir em qualquer lugar

Quantas vezes entediado você já não pensou em jogar seus jogos de Super Nintendo, Nintendo 64, Playstation & Cia onde não havia uma televisão, mas isso se tornou possível com o surgimento de emuladores para android. Quando pensaríamos que pequenos aparelhos (celulares e tablets) poderiam rodar jogos de video games que marcaram a nossa infância com a mesma eficiência dos consoles. 
O avanço da tecnologia permitiu que muitos pudessem realizar este sonho de jogar em qualquer lugar,

eu mesmo esses dias estava em uma festa chata que meus pais haviam sido convidados e ainda bem que havia levado meu tablet.
Por algum tempo fiquei lá desanimado e lembrei dos jogos que podia jogar, (joguei Super Mario World e outros games da Nintendo).
Muitas pessoas acabam se desfazendo de seus consoles por estarem ultrapassados e acabam se arrependendo após algum tempo, se isso acontecer basta instalar as roms no seu aparelho e vualà todos os jogos que sentiu saudade disponíveis a você.

É possivel jogar de duas maneiras com teclados virtuais que são complicados de jogar, pois falham e diversas vezes fazem você perder cenas importantes, a segunda maneira é para aparelhos android que tem entrada USB que permitem a utilização de Joysticks ou teclados.
Os emuladores mais famosos para Android são epsxe, SuperGNES, N64oid, My Boy!. São respectivamente para Playstation One, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy Advance. Na Play Store também tem outros emuladores como SEGA, Nintendo DS e outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário