quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eletronics Arts (EA) anuncia FIFA 14.

Sou fã de jogos de Futebol, principalmente Fifa, na minha humilde opinião o Fifa põe o PES no bolso. Como não estamos aqui para falar a minha opinião sobre qual é o melhor, vamos logo para o que interessa, o novo Fifa.


Eletronics Arts anuncio na manhã desta Quarta - Feira alguns detalhes sobre o novo Fifa, o jogo vai ser lançado para PC, XBOX e PS3, ainda não se sabe se o jogo vai ser lançado para Wii U, PS4 e o novo console da microsoft, há EA ainda não falou sobre isso, mais é bem provável que isso aconteça.

Agora vamos para o que interessa, os novos detalhes do Fifa, as novidades são essas:

Entre as novidades do jogo está o recurso chamado "Pure Shot", que permite aos jogadores ajustar com maior precisão os passes e chutes ao gol dentro do campo. Será possível até fazer chutes mais rápidos, permitindo um tiro ao gol antes de a marcação chegar, o que não ocorria nas versões anteriores. Para equilibrar o game, os goleiros estarão melhores e terão novos movimentos de mergulho para defender com eficiência. A empresa também promete que o game terá um novo sistema de física da bola
e uma melhor inteligência artificial. Desse modo, os jogadores que não são controlados pelo gamer serão mais ativos nas partidas, ajudando em um contra-ataque e voltando para defender. Haverá uma marcação inteligente e a EA quer que os jogadores pensem a jogada junto com o usuário. Os jogadores não perderão mais o posicionamento em campo durante um ataque do adversário e farão mais pressão para tentar roubar a bola. No ataque, os atacantes irão procurar por espaços livres para receber a bola e dar sequência à jogada. A física dos jogadores, que permite que atletas mais pesados e altos ganhem na disputa de bola contra atletas mais baixos e magros, será mantida e aprimorada.

Agora é aguardar que é bem provável que nos próximos dias outras novidades sejam anunciadas, inclusive a data de lançamento, até agora sabemos que será no fim do ano.
Abaixo tem algumas imagens disponibilizadas pela própria EA.










Valeu Galera, quem gostou compartilha pra ajudar....
Tudo de Bom pra todos, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário